Comércio e Manutenção de Produtos Eletrônicos


CP-WS13-8DI8DO

Caracteristicas:

- 8 Entradas digitais PNP/NPN

- 8 Saídas digitais Rele (C/NA/NF)

- Interface RS-485 - Modbus RTU

- Interface USB - Modbus RTU/Programação

- Interface Ethernet por Wi-Fi (Modbus TCP)

- Interface Ethernet cabeada RJ-45 (Modbus TCP)

- Alimentação 24V ou 12V

- Suporte trilho TS35

- Caixa plastica 

- Leds indicadores nas entradas e saídas

Manual - Mapa de memória

 

Manual de Instalação de Drivers

 

O controlador CP-WS13/8DI8DO/USB/OEM, foi desenvolvido para atender aos requisitos de pequenas aplicações de controle industriais envolvendo entradas e saídas digitais. 
O controlador CP-WS13/8DI8DO/USB/OEM é um CLP que é montado em suporte para trilho TS35. O controlador CP-WS13/8DI8DO/USB/OEM com 8 saídas a rele e 8 entradas PNP conta com operadores do tipo R, M, T, C, I, Q e L. As quantidades e funções de cada um destes elementos é descrito no manual do equipamento. Os operadores do tipo M operam internamente com 32 bits (4 bytes) e são disponibilizados para comunicação em 16 bits (2 Bytes) podem ser avaliados com sinal na faixa de -32,768 a 32,767 ou sem sinal na faixa de 0 – 65535 dependendo do software de leitura.

Possui leds indicadores dos estados das entradas e saídas e conectores de encaixe e é montado em uma caixa fechada com possibilidade de fixação em trilho DIN.

Os operadores tipo L trabalham com 4 bytes na faixa de -2.147.483.648 a 2.147.483.647. Para efeito de uso em comparadores e operações matemáticas podem ser considera a existência de números negativos. 

A programação do controlador é realizada em lógica de reles / Ladder utilizando nosso editor ladder SCPws1.
A programação é realizada através da porta USB através de um cabo USB A/B igual ao utilizado por impressoras que é fornecido na compra em conjunto com o controlador. 
Na programação é possível utilizar contadores, temporizadores, entradas e saídas digitais, blocos comparados, reles auxiliares internos, operações matemáticas com números inteiros, movimentação de variáveis, entradas e saidas analógicas mapeadas nas memórias inteiras de acordo com o especificado no manual do equipamento.
Possui uma porta de comunicação RS485 que opera como escrava no protocolo modbusRTU permitindo a comunicação com IHMs ou outros CLPs mestres.